quarta-feira, junho 22, 2005

Primeiro dia do Curso de Verão

Teve início hoje o primeiro Curso de Verão organizado pelo Ciccom/Ese/UAlg!
Em primeiro lugar é necessário agradecer a todos os participantes pela presença e pelo interesse demonstrado. O dia correu de forma dinâmica e, diria mesmo, Interactiva (mas não entremos agora em definições).
Este espaço pretende também fomentar a participação e interacção entre todos os participantes das Jornadas, por isso, sintam-no como um espaço que também vos pertence e onde podem e devem colocar as vossas questões, reflexões, etc., afinal os blogues são isso mesmo, um espaço de reflexão, partilha e debate! E mais não digo, porque afinal, os blogues serão o tema de amanhã...

2 Comments:

At 23 junho, 2005 01:32, Anonymous Anónimo said...

Acho que posso fazer um balanço positivo deste primeiro dia. Destaco os momentos em que discutimos sobre cinema e linguagens fílmicas. É um tema que me prende a atenção. E mesmo em relação a outros temas em discussão julgo que seria bastante saudável que existissem momentos destes, em que falamos de coisas que fazem parte da nossa forma de ludicidade, inseridos nas disciplinas de Ciências da Comunicação. É bom discutirmos assuntos sem a pressão de nos sentirmos sempre "julgados" através de métodos de avaliação.

 
At 21 dezembro, 2019 14:28, Blogger ركن المثالية said...

شركة عزل اسطح بالقصيم

 

Enviar um comentário

<< Home